O Analista de Faturamento Qualic deve analisar eficientemente os últimos faturamentos de cada cliente para verificar o crescimento da empresa. Com base nessa análise e nas estipulações do contrato inicial, o analista deve calcular possíveis reajustes nos honorários, conforme as escadas de aumento estabelecidas. O analista deve considerar tanto os valores dos últimos três meses quanto o contrato firmado na entrada da base da Qualic.

Na análise, todos os faturamentos anexados devem ser considerados. O analista deve verificar se houve um aumento, se os valores se mantiveram estáveis nos últimos três meses, e determinar se é necessário um reajuste nos honorários. Se os valores se mantiverem constantes por três meses consecutivos, o honorário será reajustado conforme estipulado no contrato.

Ao comunicar os clientes sobre o reajuste de honorários, deve-se destacar que a Qualic analisou os últimos três meses de faturamento e, considerando que houve um aumento considerável, haverá uma demanda maior. Conforme as cláusulas existentes no contrato, a partir do próximo mês, o reajuste será efetivado. A comunicação deve ser amigável e acessível, enfatizando a parceria e o crescimento conjunto.

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